terça-feira, 10 de setembro de 2013

Alimentação e Saúde

             Alunos da escola Elza, estão trabalhando alimentação e saúde, isso que eles estão trabalhando, servira para a vida inteira, porque é bom ter uma alimentação saudável, e também estão aprendendo a comer alimentos saudáveis e nutritivos, para serem fortes e saudáveis, é bom ter uma alimento saudável, porque você estar evitando pegar doenças, então vamos aprender com os alunos da escola Elza até uma alimentação saudável.

foto.JPG
Alunos analisando os rótulos que trouxeram de casa. 


foto.JPG
Estes são os rótulos que os alunos trouxeram.

3 Comentários:

Às 10 de setembro de 2013 às 17:22 , Anonymous Anônimo disse...

Eu estou aprendendo até uma alimentação saudável nessas aulas de alimentação e saúde.

Gabriel Pereira

 
Às 13 de setembro de 2013 às 11:25 , Anonymous Anônimo disse...

Que bom Gabriel , eu estou até querendo emagrecer .

Gabriel Muller

 
Às 18 de setembro de 2013 às 13:33 , Anonymous Marina Acosta disse...

Perdemos muitas coisas mais continua show o nosso blog, estamos aprendendo muito sobre alimentação sudável, robótica entre muitas coisas, estou adorando é muito legal participar do 5ºano A. Bjs. tchau! tchau!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial