sábado, 28 de setembro de 2013

Minhas conclusões de robótica

Minhas conclusões de robótica
Robótica significa para mim estudar robôs . Robôs eu acredito que pode ser um Segundo ser Humano .
Na escola entendi bem o significado para robótica , e mais ou menos eu tinha rasão . Nosso grupo de robótica criou primeiro um brinquedo para ter mais conhecimento com o kit . A nossa próxima etapa , foi construir um robô carrinho , e dessa vez colocamos a placa eletrônica Interface . Quando o robô estava pronto , conectamos o robô no lap top UBT . Usamos o programa s4a para programar o robô .
Tudo deu certo e aprendi mais com robótica .
O link abaixo mostra o URl um tutorial de robótica:



                                    Gabriel Muller Carvalho

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial