sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Omenagem

Em 2013 no começo das aulas eu era um aluno novo sem conhecer ninguém e foi aí que fui conhecendo os meus amigos e claro a minha professora . Antes eu não sabia nada de blog scratch e mais a minha materia preferida ROBÓTICA . E foi neste pedaço que conheci quem eu queria ser criando blogs e tentando a cada dia conhecer experiências inacreditaveis mas eu não consegui sozinho , tive a ajuda dos meus amigos perai amigos não MELHORES AMIGOS  ah aí sim continuando , mas sempre assim tentando e tentando .




Quase no fim do ano minha professora faltou quase um mes porque ela teve operar , mas mesmo assim fui tentando e tentando   ate que eu consegui ver ela de novo eu não seria agora uma criança com um blog um canal no you tube com mais 3.000 visualizações se não fosse por ela agora estou recompondo tudo o que ela ensinou no quinto ano para o sexto ano Professora Gisele Obrigado por TUDO .

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial